• tony3481

Nossa Turmas do 7° ano Promovem Projeto de Inclusão no Partage Shopping Arapiraca

um evento emocionante no Partage Shopping Arapiraca, onde apresentaram o projeto "Conheça, Entenda, Respeite e Inclua". O projeto, voltado para a promoção da inclusão, cumpriu seu propósito de sensibilizar a comunidade sobre a importância da diversidade e do respeito às diferenças.

O evento contou com a participação entusiástica dos alunos, suas famílias e convidados, que se emocionaram e compartilharam suas experiências. A iniciativa foi um grande sucesso, deixando uma impressão duradoura nas mentes e corações de todos os presentes.

Confira abaixo um vídeo desse momento lindo.

O projeto teve como objetivo principal disseminar a conscientização sobre a inclusão de pessoas com deficiência, proporcionando um ambiente onde todos pudessem aprender, crescer e se apoiar mutuamente. Os alunos do 7° ano do Colégio Santa Afra se dedicaram a criar apresentações criativas e informativas sobre o tema, abordando questões como respeito, empatia e igualdade.

Durante o evento, os alunos apresentaram suas descobertas e compartilharam histórias inspiradoras de inclusão.