• tony3481

Emocionante Dia da Aula da Saudade do ABC com Emoção e Recordações

No dia 1º de Novembro de 2023, o Colégio Santa Afra testemunhou um dia repleto de emoção, nostalgia e alegria, durante a celebração da Aula da Saudade do ABC. O evento, que é aguardado com grande expectativa pelos alunos e suas famílias, proporcionou um dia memorável, repleto de risos e muita alegria.

A manhã teve início no próprio colégio, onde os pequenos estudantes do ABC se reuniram e marcou o fim desta importante fase de suas vidas. Com a presença de professores, as crianças refletiram sobre suas experiências e conquistas durante os anos iniciais de sua educação.

À tarde, a comemoração se estendeu ao Canguru Parque, um local pitoresco que proporcionou um ambiente alegre para os alunos. Lá, as crianças tiveram a oportunidade de desfrutar ao ar livre, celebrando o término de uma etapa significativa de suas vidas escolares.

Um dos momentos mais marcantes da tarde foi a sessão de fotos e vídeos. Todos os alunos do ABC tiveram a chance de se reunir para registrar esses momentos preciosos, capturando risos, abraços e amizades que se formaram ao longo de sua jornada no Colégio Santa Afra. Os olhares de nostalgia e antecipação para o próximo capítulo em suas vidas eram visíveis em cada sorriso.

Confira abaixo um vídeo com alguns desses momentos lindo.

A Aula da Saudade do ABC no Colégio Santa Afra em 2023 foi, sem dúvida, um dia inesquecível, celebrando o crescimento, a amizade e a educação de qualidade que essa instituição oferece. Enquanto os alunos se preparam para dar seus próximos passos na jornada educacional, essas memórias preciosas ficarão guardadas no coração de todos os envolvidos.